Notícias
Home Notícias Detran-PB mantém diálogo com agentes da Operação Lei Seca
'
PDF Imprimir E-mail
Escrito por Assessoria de Comunicação do Detran-PB Ter, 18 de Abril de 2017 12:55

A Direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) estranhou a divulgação de notas extra-oficiais de que o órgão estaria agindo com desrespeito e descaso com os agentes de trânsito da autarquia. Segundo o superintendente Agamenon Vieira, a categoria sempre foi ouvida, por meio de permanente canal aberto, de forma respeitosa e democrática.

 

Por isso, esclarece que o remanejamento de coordenadores se trata de uma questão de rotina nos órgãos, em adequação às necessidades da autarquia.

 

O superintendente Agamenon Vieiratambém negou a abertura de sindicância para apurar a greve, conforme foi divulgado extraoficialmente pela categoria, até porque em nenhum momento foi enviada qualquer comunicação oficial sobre a paralisação, por meio do sindicato da categoria.

 

Por fim, sobre as reivindicações relacionadas à segurança, o Detran-PB esclarece que as equipes da Operação Lei Seca vêm desempenhando suas funções com todos os equipamentos necessários à sua integridade física, a exemplo de coletes à prova de bala, lombadas móveis, barreira antifuga (cama de faquir), entre outros, bem como com o total apoio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar da Paraíba.