Notícias
Home Notícias Cetran-PB inaugura sede nas dependências do Detran de Mangabeira
'
PDF Imprimir E-mail
Escrito por Assessoria de Comunicação do Detran-PB Ter, 26 de Setembro de 2017 16:36

O Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-PB) ganhou nova sede, na manhã desta terça-feira (26). A sala foi instalada no prédio do Detran, em Mangabeira, e inaugurada pelo vice-presidente do órgão máximo deliberativo do trânsito da Paraíba, Carlos Pereira (Departamento de Estradas de Rodagem – DER), pelo superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, e demais membros do conselho.

Nas boas-vindas aos presentes, o superintendente do DER afirmou que a partir de agora o Cetran ganha uma sede definitiva, onde os membros darão expediente. Apesar disso, o superintendente do Detran, Agamenon Vieira, não descartou a possibilidade de manter as reuniões itinerantes, percorrendo os órgãos envolvidos com o sistema de trânsito no Estado.

O Cetran tem como presidente o secretário da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima. Além do Detran e DER, o órgão tem como membros os representantes da Polícia Militar, Semob, STTP (Campina Grande), DMTran (Santa Rita), OAB, Empresa de Transporte de Passageiros, Empresa de Transportes de Cargas e Sindicato dos Motoristas. Ainda conta com o apoio técnico do professor Samuel Aragão.